Novo Clio Sport Tourer: Para os amantes da estética

Renault Clio Sport Tourer

Depois do novo Clio, a Renault prepara-se agora para lançar o novo Clio Sport Tourer. Com uma personalidade forte e bem diferenciada, que vai buscar a inspiração aos break desportivos de segmentos superiores.

Com um estilo emocional, inspirado nos break desportivos topo de gama, o novo Renault Clio Sport Tourer é uma oferta inovadora que alia um design apaixonante à funcionalidade e à modularidade esperadas pelos clientes de break do segmento B. A bagageira com 443 litros é extensível até aos 1380 litros, com o banco traseiro (1/3 – 2/3) rebatido. O banco do passageiro dianteiro rebatível dota o Novo Renault Clio Sport Tourer de um comprimento de carga sem igual: 2,48m da porta da bagageira ao porta-luvas.

O Novo Clio Sport Tourer possui todas as qualidades do Novo Clio: conforto, segurança, dinamismo, prestações de segmentos superiores e, também, uma dupla oferta multimédia. Com o Novo Renault Clio Sport Tourer inicia-se a comercialização do sistema Renault R-Link, o tablet multimédia da Renault que estabelece um novo elo entre o automóvel e o mundo exterior.

No que respeita às motorizações, o Novo Clio Sport Tourer Break está equipado com as mais recentes tecnologias da Renault presentes no motor de 3 cilindros a gasolina Energy TCe 90, com um consumo anunciado de 4,5 l/100 km, e no motor diesel Energy dCi 90. Este último, por exemplo, consome apenas 3,2l/100 km, rivalizando mesmo, em termos de emissões de CO2, com propostas híbridas (somente 83 g/km). Esta oferta de motorizações será completada com a chegada, ainda em 2013, da caixa de velocidades de dupla embraiagem EDC para o motor dCi 90.

O Clio Sport Tourer estará disponível em Portugal no final de Março com um preço de entrada a partir de 14.800€.

[nggallery id=392]

Partilhar artigo

Seja o primeiro a comentar!


*